Intecq oferece 30% de desconto em cursos por meio do PAf 

Programa de vantagens do CRF-SP São Paulo, 18 de agosto de 2016

O Instituto Técnico de Controle de Qualidade (INTECQ), em parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), proporciona 30% de desconto em cursos e para filtros de Osmose Reversa aos farmacêuticos regularmente inscritos em todo o Estado de São Paulo. O INTECQ oferece ainda para novos clientes um ensaio em água purificada grátis.

Sobre o INTECQ 

Presta serviços de controle de qualidade através de análises laboratoriais para farmácias magistrais, indústrias farmacêuticas, indústrias químicas e cosméticas, sempre comprometido com o desenvolvimento e a qualidade do setor em que presta serviços.

Para concretizar a proposta da qualidade em todos os serviços que presta à comunidade em geral, o Intecq reuniu farmacêuticos, químicos, biólogos e analistas de sistemas da qualidade com larga experiência teórica e prática. Isto se traduz diariamente em competência e autoridade. Verdadeiro ponto de referência em todas as atividades que envolvem o controle de qualidade.

Acesse: http://www.intecq.com.br/  

Rua Lourença Diogo Ayala, 728 - Benedito Geraldes - Bálsamo/SP

Fone: (17) 3264.9200 / Fax: (17) 3264.9207 /

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.