PAF fecha mais quatro parcerias exclusivas para farmacêuticos

São Paulo, 27 de julho de 2016

O Programa de Assistência Farmacêutico, PAF, fechou mais quatro parcerias que oferecem descontos e condições exclusivas para o farmacêutico.

Confira:

Programa de vantagens do CRF-SP GMP - Consultoria em Gestão, empresa especializada no desenvolvimento, aplicação e implementação de Metodologias em Gestão, aplicadas aos segmentos regulamentados pelo Ministério da Saúde, ANVISA e Órgãos Estaduais de Vigilância Sanitária.

Nos últimos 20 anos, atuou nas áreas de Boas Práticas de Fabricação, Distribuição, Armazenamento de Medicamentos, Produtos Médicos, Produtos para Diagnóstico In-Vitro, Alimentos, Cosméticos, Saneantes, Sangue e Hemoderivados, Empresas de Logística, Insumos Farmacêuticos, Hospitais e Serviços de Saúde.

KIT documentação – 25% de desconto

Software Gestão de Boas Práticas – 35% de desconto

Treinamentos abertos – 20% de desconto

Treinamentos In-Company – 15% de desconto

Consultoria em Grupo – 20% de desconto

Consultoria Individual – 10% de desconto

Endereços:

Goiânia: Rua R-4, nº 40, Setor Oeste, Goiânia – Go, CEP 74125-065 Tel contato: (62) 98182-0149 / (62) 3274-4900

São Paulo: Av. Vereador José Diniz, 2270, São Paulo – SP, CEP 04604-003 Tel contato: (62) 5092-3700

Health For Pet - Planos de Saúde para seu animal de estimaçãoPrograma de vantagens do CRF-SP

Agora o profissional inscrito no CRF-SP também tem desconto no Plano de Saúde para o seu PET.

20% de desconto em relação aos preços praticados pela Health For Pet

COBERTURAS:

A maior e melhor rede credenciada de clínicas e hospitais veterinários. • Urgências, emergências, consultas, exames, internações e cirurgias. • Vacinas. • Atendimento 24 h, consultas em domicílio e orientação veterinária por telefone. • Diferentes opções de planos, para melhor atender a cada necessidade.

DIFERENCIAIS:

PetClub: descontos em medicamentos, banho, tosa, hotel, daycare, escolas, alimentação, snacks, acessórios, brinquedos e muito mais.

PetPhone: Atendimento telefônico 24 horas, com veterinários de plantão, fornecendo informações preciosas sobre a saúde de seu pet para as mais diferentes situações.

PetHome: Conte com toda a praticidade de um serviço exclusivo, que leva o melhor da medicina veterinária à residência do cliente.

Consulte mais informações sobre as coberturas abrangentes, categorias de plano, carências, área de atendimento, entre outras. Entre em contato para mais informações: Tel: 11 3511-3170

Programa de vantagens do CRF-SP CasaLouca, empresa especializada em design de interiores e acessórios para decoração oferece 10% de desconto em todo site.

Como obter o desconto:

1. Acesse: www.casalouca.com.br

2. Escolha seu produto

3. Clique em Finalizar

4. Digite CRFSP no campo “Código do Cupom de Desconto”

5. O desconto não é válido sobre o cálculo do frete

IPESSPPrograma de vantagens do CRF-SP

Fundado em 2000, o Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de São Paulo – IPESSP é reconhecido desde julho/2008 pelo Ministério da Educação - MEC para certificar cursos de pós-graduação lato sensu.

Farmacêuticos regularmente inscritos nos CRF-SP têm

30% de desconto em todos os cursos disponibilizados

Como obter o desconto:

Apresentar a cédula de identidade profissional (carteirinha do CRF), no caso de farmacêuticos ou comprovante de vínculo com a empresa, para funcionários.

Contatos: Telefones: (11) 3539-5767 / (11) 3539-5768 / (11) 3539-5769 / (11) 3539-5771 / (11) 99891-7111 (WhatsApp)

Site: www.ipessp.edu.br  Endereço: Alameda Franca n° 1604 / Jardins - São Paulo / CEP: 01422-001