CFF regulamenta cálculos de correções em insumos utilizados nas preparações farmacêuticasCFF regulamenta cálculos de correções em insumos utilizados nas preparações farmacêuticasSão Paulo, 20 de julho de 2016.

O plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF) aprovou, na 448º Reunião Plenária (dias 14 e 15 de julho), texto de resolução que visa regulamentar a aplicabilidade dos cálculos de correções em insumos utilizados nas preparações farmacêuticas, dentro da competência e âmbito do farmacêutico.

A elaboração da proposta envolveu o Grupo de Trabalho sobre Farmácia Magistral do CFF, o Formulário Nacional/Farmacopeia Brasileira e a Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag).

Clique aqui para conferir a publicação da Resolução 625/2016 no Diário Oficial da União