Conheça as novidades e a programação de palestras que o conselho levará para o evento

2016 06 15 consulfarma2016 06 15 consulfarmaSão Paulo, 15 de junho de 2016

O CRF-SP estará presente no Congresso Consulfarma. E, como já ocorreu nas outras edições, os farmacêuticos participantes do evento poderão receber, no estande da entidade, atendimento personalizado para esclarecimento de dúvidas, além de materiais técnicos, folderes orientativos e muito mais.

Além disso, para esse ano, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo preparou uma série de novidades, entre elas:

- O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico) e PAF Empresa: atendimento e orientação aos farmacêuticos paulistas para a utilização do programa que propicia descontos e facilidades exclusivas aos profissionais inscritos no CRF-SP (Clube de Benefícios) e ofertas de vagas nas mais diversas áreas da Farmácia, divulgação de concursos e cadastramento de currículo (Bolsa de Empregos).

- Emissão de crachá (novo modelo) para farmacêuticos paulistas que estiverem de posse de sua cédula de identidade profissional com chip.

Palestras

O CRF-SP também ministrará palestras nos três dias de evento. Confira abaixo a programação:

Ministrantes

Aplicação de fator de equivalência: aspectos legais e éticos

Dr. Ivan da Gama Teixeira

Limites legais e éticos da prescrição farmacêutica

Dr. José Vanilton de Almeida

Aspectos legais da farmácia estética: como montar um serviço/clínica

11-11h45

Dra. Halika Groke