Congresso traz os nomes e temas mais relevantes das análises clínicas da atualidade

 

Congresso traz os nomes e temas mais relevantes das análises clínicas da atualidadeSão Paulo, 27 de maio de 2016.

O Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) é o mais importante evento do setor no país e será realizado entre os dias 26 e 29 de junho de 2016, no Palácio das Convenções do Anhembi. Em sua 43ª edição, o congresso é organizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Sbac), com apoio do CRF-SP, e volta à Capital paulista depois de 23 anos.

Dentre as diversas atividades programadas, o CBAC 2016 terá duas conferências magnas: “Infecçao pelo Zika Vírus”, com o prof. dr. Amilcar Tanuri, e “Gerenciamento de Mudanças”, com o especialista em gestão de carreira, Max Gehringer. O evento contará ainda com diversas pautas em gestão com foco no crescimento e sustentabilidade dos laboratórios como "Centro de compras como alternativa de sustentabilidade" e "Assinatura digital no Brasil", além de temas científicos como "ICSH - Recomendações para a liberação do Hemograma", com o prof. dr. Marcos Kneip Fleury e "Exame do líquor", com o dr. João Batista Costa Neto.

A comissão organizadora do evento espera a participação de 2,5 mil congressistas, 100 expositores e uma extensa e completa programação científica abordando temas nas áreas de hematologia, microbiologia, parasitologia, bioquiímica, imunologia, citologia, gestão laboratorial, qualidade laboratorial, toxicologia, genética forense, farmácia clínica e tópicos especiais (autotestes, testes rápidos, point of care).

Em paralelo, serão realizados o 4º Núcleo de Gestão e Qualidade, o 2º Fórum de Proprietários de Laboratórios e o Simpósio Satélite de Microbiologia Clínica.

Clique aqui para mais informações sobre o Congresso

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 


CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.