Presidente do CRF-SP concede entrevista na Nossa Rádio AM sobre a gripe H1N1

 

Presidente do CRF-SP concede entrevista na Nossa Rádio sobre a gripe H1N1Presidente do CRF-SP concede entrevista na Nossa Rádio sobre a gripe H1N1São Paulo, 20 de maio de 2016

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, concedeu entrevista para a Nossa Rádio AM de São Paulo para analisar a situação da epidemia de gripe H1N1, formas de tratamento da doença e de que forma o farmacêutico pode ajudar com orientações para a população. A participação aconteceu durante o programa Giro Nossa Rádio, sob comando de Almir Roberto e Doni Matias, na última sexta-feira (13).

Na conversa com os apresentadores, Menegasso falou também das ações do CRF-SP como a campanha “Farmacêuticos contra a H1N1” e do Seminário “Influenza com ênfase em H1N1”, com o objetivo de munir os farmacêuticos com informações sobre as doenças para que possam orientar adequadamente a população nas farmácias.

Clique abaixo e ouça a entrevista

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.