Trabalhos científicos para 43º Congresso de Análises Clínicas serão recebidos até 26/05

 

Trabalhos científicos para 43º Congresso de Análises Clínicas serão recebidos até 26/05São Paulo, 9 de maio de 2016.

Fique atento, o prazo para envio dos trabalhos científicos que serão expostos durante o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) tem data limite até o dia 26 de maio. Não perca a oportunidade de mostrar a sua produção científica no mais importante evento de análises clínicas do país, que será realizado entre os dias 26 e 29 de junho de 2016, no Palácio das Convenções do Anhembi.

O CBAC está na 43ª edição e que é organizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Sbac), com apoio do CRF-SP.  A comissão organizadora do evento espera a participação de 2,5 mil congressistas, 100 expositores e uma extensa e completa programação científica abordando temas nas áreas de hematologia, microbiologia, parasitologia, bioquiímica, imunologia, citologia, gestão laboratorial, qualidade laboratorial, toxicologia, genética forense, farmácia clínica e tópicos especiais (autotestes, testes rápidos, point of care).

Em paralelo, serão realizados o 4º Núcleo de Gestão e Qualidade, o 2º Fórum de Proprietários de Laboratórios e o Simpósio Satélite de Microbiologia Clínica.

Clique aqui para mais informações sobre o Congresso

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.