Participe da palestra sobre dopagem no esporte. Dia 30/05

 

Entidade do esporte fala aos farmacêuticos São Paulo, 19 de abril de 2016 

Com a aproximação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a atenção de entidades regulatórias de dopagem irá redobrar. E, nesse contexto, o farmacêutico é o profissional diretamente envolvido com a orientação adequada sobre o uso de medicamentos. 

No dia 30/05, a palestra "A importância do farmacêutico na luta contra a dopagem no esporte", acontece na sede do CRF-SP, na capital para ressaltar o quanto o farmacêutico está preparado a esclarecer dúvidas sobre o uso de substâncias que podem ser identificadas no doping.

A palestra, ministrada pelo dr. Marco Aurelio Klein – Secretário Nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), entidade brasileira responsável pela qualificação, treinamento e certificação dos profissionais brasileiros que trabalharão nas competições olímpicas Rio 2016, abordará sobre a prevenção do uso de substâncias e métodos em geral que melhoram a performance de atletas e são proibidas pelas organizações que regulam as competições esportivas.

Faça sua inscrição e participe!

Clique aqui e inscreva-se ou se preferir entre em contato, por meio do tel (11) 3067-1462 / 1468. 

 

Confira a programação

Data: 30/05

Local: Plenário do CRF-SP

18h30: Credenciamento

19h: Abertura – Diretoria do CRF-SP

19h15: Palestra “A importância do farmacêutico na luta contra a dopagem no esporte, com o Dr. Marco Aurélio Klein

22h: Encerramento

 

Marcelo Staffa (Assessoria de Comunicação CRF-SP) 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.