Acesse a Revista do Farmacêutico na íntegra pelo portal

 

Edição 117 da Revista do Farmacêutico está à disposição na íntegraEdição 117 da Revista do Farmacêutico está à disposição na íntegraSão Paulo, 18 de setembro de 2014.

 A versão na íntegra da Revista do Farmacêutico está à disposição neste portal. Enviada para a residência de todos os farmacêuticos inscritos no CRF-SP, a Revista traz uma série de assuntos de interesse dos farmacêuticos e outros profissionais de saúde como o caso da matéria de capa que destaca a sanção da lei 13.021/14, após mais de 20 anos de luta. 

Entre os destaques também estão a entrevista com a presidente da Fundação PróGenéricos, Telma Salles, os riscos que o farmacêutico deve atentar-se em relação à interação e eventos adversos causados pelas pastilhas para dor de garganta, como ocorrem as negociações para a definição do piso salarial, a prescrição farmacêutica em homeopatia, os riscos da planta Chapeu de Napoleão e muito mais. 

Contribua com o CRF-SP para deixar a Revista do Farmacêutico do jeito que você quer. Sugestões, assim como comentários sobre matérias publicadas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A edição atual da Revista e parte das anteriores estão disponíveis na íntegra no menu esquerdo neste portal.

Clique aqui para visualizar.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

 CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

2014 06 03     banner congresso         farmacia saude

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.