42% dos consumidores de medicamentos no Brasil costumam comprar em farmácias e drogarias, em média, duas vezes por mês


42% dos consumidores de medicamentos no Brasil costumam comprar em farmácias e drogarias em média duas vezes por mês  42% dos consumidores de medicamentos no Brasil costumam comprar em farmácias e drogarias em média duas vezes por mês

 São Paulo, 12 de junho de 2013.

Este índice foi obtido por meio do “Primeiro Levantamento Nacional do Perfil dos Compradores em Farmácias”, pesquisa realizada pelo ICTQ - Instituto de Pós Graduação para Farmacêuticos em parceria com Instituto de Pesquisas Datafolha.

A metodologia utilizada na pesquisa foi a quantitativa, com abordagem pessoal e individual dos entrevistados, em pontos de fluxo populacional, mediante aplicação de questionário com, em média, 18 minutos de duração.

Foram entrevistadas 1.611 pessoas (homens e mulheres, com 18 anos ou mais) que costumam realizar compras em farmácias e/ou drogarias.

 

Assessoria de Comunicação do CRF-SP (com informações ICTQ)

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.