Orientação e publicações diversas estão à disposição do farmacêutico no estande CRF-SPOrientação e publicações diversas estão à disposição do farmacêutico no estande CRF-SP

São Paulo, 19 de setembro de 2010.

Depois de dois anos de preparação os farmacêuticos de todo o país têm à disposição até o dia 21 de setembro (próxima terça-feira) o maior congresso de Farmácia do Brasil. A interferência dos medicamentos em exames laboratoriais, o comércio de medicamentos controlados, uso racional de antibióticos e combate à resistência bacteriana, gestão e controle de qualidade em análises clínicas, situação epidemiológica da dengue e medidas de controle, além de muitas outras palestras podem ser assistidas gratuitamente em um auditório em frente ao estande do CRF-SP.

Visita ao estande - O estande do CRF-SP tem sido bastante visitado por profissionais e estudantes de diversas regiões do país. Além de informações sobre a área, orientação farmacêutica, procedimentos e ações do Conselho, os que passam pelo estande recebem todos os materiais produzidos especialmente para os farmacêuticos.

Todas as edições do fascículo Farmácia Estabelecimento de Saúde, as cartilhas com detalhes sobre cada área de atuação como acupuntura, análises clínicas, farmácia, distribuição e transporte, resíduos e muitos outros. Os visitantes também recebem a Revista do Farmacêutico, conhecem os serviços disponíveis no portal do CRF-SP, além de se cadastrarem para o recebimento do boletim Canal Farmacêutico, enviado semanalmente por e-mail com notícias e orientações sobre o amplo mundo da Farmácia.

Alto nível – A qualidade das palestras, cursos e demais atividades técnico-científicas que acontecem durante todos os dias pode ser observada no alto nível das discussões, na intensa participação dos congressistas e também na interação com os ministrantes. A procura foi tão grande por alguns temas, que algumas palestras tiveram que ser repetidas, como foi o caso da Cronofarmacologia e uso racional de medicamentos.

 

Painéis com trabalhos científicos estão em exposição permanente e são destaque no eventoPainéis com trabalhos científicos estão em exposição permanente e são destaque no evento

 

O CRF-SP pensou em cada detalhe para oferecer ao farmacêutico todo o conhecimento necessário ao exercício da profissão. Para saber tudo o que acontece durante o XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos siga o CRF-SP no twitter ou acesse este portal.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.