Seminário sobre medicamentos isentos de prescrição terá transmissão simultânea em dois locais

  

Em razão do grande número de inscritos para o seminário “Orientação para farmacêuticos na dispensação de medicamentos isentos de prescrição” no auditório da Universidade Mackenzie, o CRF-SP expandiu o evento e disponibilizou também o auditório da Universidade Anhembi Morumbi para comportar os novos inscritos. 

O evento, que acontece neste sábado (29 de agosto), das 8h30 às 16h30, será realizado simultaneamente em ambas as universidades.

A programação se dará da seguinte forma: no período da manhã, as palestras serão presenciais no auditório do Mackenzie, com transmissão simultânea para o auditório da Anhembi Morumbi.

No período da tarde, a situação se inverterá: os palestrantes estarão no auditório da Anhembi Morumbi, com transmissão simultânea para o auditório do Mackenzie.
 
Atenção

Os próximos inscritos participarão do evento no auditório da Universidade Anhembi Morumbi. Quem tiver feito a inscrição até o dia 21 de agosto, assistirá ao seminário na Universidade Mackenzie, como informado anteriormente.

É importante ressaltar que os participantes não precisarão deslocar-se de um local para o outro. Em ambos os locais, a programação de palestras será simultânea.

Clique aqui para conferir a programação e os nomes dos palestrantes.

 

Serviço

Seminário “Orientação para farmacêuticos na dispensação de medicamentos isentos de prescrição”
Data – 29/08/2009
Horário – das 8h30 às 16h30

 

Locais

 

Universidade Presbiteriana Mackenzie (rua Itambé, 135, São Paulo – SP)

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DOS INSCRITOS NESTA INSTITUIÇÃO 

 

Universidade Anhembi Morumbi (Rua Casa do Ator, 275, São Paulo – SP)

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DOS INSCRITOS NESTA INSTITUIÇÃO

 

Inscrições abertas – (011) 3067-1468/1469/1462 (entrada gratuita)

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.