Da mesma forma que as empresas que tradicionalmente patrocinam o evento preferiram adotar posição de cautela, cortando gastos e adiando projetos, o CRF-SP preferiu postergar a realização do Congresso porque acredita, primeiramente, que será possível fazer uma edição memorável no ano que vem e também para não abandonar aqueles que sempre estiveram ao lado do conselho e que ajudaram a construir a história do encontro.

Contamos com a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para mais informações se necessário, salientando que a nossa intenção é realizar o maior evento multidisciplinar da área farmacêutica, com a participação de todos.