“Foi uma quantidade de votos bem expressiva, fui o 11º candidato mais votado. Me tornei suplente devido à questão partidária, já que sou inscrito num partido de maior expressão”, comenta o dr. Fabio, que é filiado ao DEM (Partido Democrata).

Dr. Fabio Manfrinato é graduado em Farmácia pela Universidade do Sagrado Coração, em Bauru, e pós-graduado em Marketing pela mesma instituição. Durante oito anos, o farmacêutico foi coordenador da Seccional de Bauru do CRF-SP. Também atuou como responsável técnico de uma empresa de distribuição de medicamentos com sede naquele município.

Foi por meio do esporte que o farmacêutico ganhou notoriedade na região em que atua, e até em todo o Estado. Há 13 anos pratica luta de braço, tendo conquistado cinco títulos mundiais, 11 campeonatos brasileiros e 12 paulistas.

Por causa de sequelas deixadas pela poliomielite que contraiu quando tinha 1 ano de vida, o dr, Fabio se locomove com a ajuda de muletas. O fato de ser portador de necessidade especial nunca o impediu de se dedicar à profissão farmacêutica e à prática de luta de braço. “Meu objetivo na Câmara é defender sempre as bandeiras do esporte e da inclusão dos portadores de deficiências na sociedade”.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.