Entre os itens a serem aprimorados estão a definição do tamanho mínimo, tipo de fonte e espaçamento entre parágrafos, o que deverá melhorar a visibilidade dos textos das bulas.

Também deverá haver um meio de distinção entre bulas destinadas aos profissionais de saúde e aos pacientes, que poderão ser contemplados com uma versão em linguagem menos técnica, com informações estruturadas em formato de perguntas e respostas.

As críticas e sugestões à Consulta Pública nº 1 poderão ser encaminhadas por escrito para o endereço: Agência Nacional de Vigilância Sanitária/GGMED, Setor de Industrial e Abastecimento – SIA, Trecho 05, Área Especial nº 57, Brasília (DF) – CEP 71.205-050; para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou para o fax (061) 3462-5586.

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.