Seccional

Diretor
Dr. Gustavo Lemos Guerra
CRF-SP: 53.572
Plantões da Diretoria Regional: Todas as quartas-feiras, das 16h30 às 17h30.
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30
  • Endereço: Rua Cancioneiro de Évora, 715, Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP / CEP: 04708-010
  • Telefone: (11) 5181-2770 / Fax: (11) 5181-2374

CRF-SP inaugura nova seccional na zona sul da capital paulista

O CRF-SP inaugurou na última sexta-feira (1/7) sua nova seccional. Localizada na Zona Sul de São Paulo, a nova instalação está preparada para receber os 5.403 farmacêuticos da região e está localizada na Rua Cancioneiro de Évora, 715 - Chácara Santo Antônio.

Participaram do evento de inauguração a diretoria do CRF-SP, além de diretores e vice-diretores regionais, coordenadores e membros de comissões assessoras da entidade.

todosDr. Pedro Menegasso, dra. Raquel Rizzi, dr. Marcos Machado e dr. Gustavo Lemos Guerra

Para o diretor-regional da seccional, dr. Gustavo Lemos Guerra, esse será um espaço para os farmacêuticos se aproximarem de seu conselho. “Quero que sintam a seccional como a casa dos farmacêuticos e que participem com discussões e ideias para o crescimento da profissão”, afirmou.

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, ressaltou a importância da descentralização das atividades na capital. “As seccionais da capital são importantes, pois São Paulo é uma cidade com diversas particularidades. Os problemas da profissão na zona sul são diferentes dos da zona leste. Queremos que a profissão ganhe. ”

3 fotosDr. Pedro Menegasso, dr. Gustavo Guerra, dr. Marcos Machado e dra. Raquel Rizzi

A vice-presidente, dra. Raquel Rizzi, apontou que as ações de uma seccional do CRF-SP vão além das previstas para um conselho. “Não realizamos apenas o trabalho de fiscalizar e a atividade burocrática de cartório. Com a seccional, as ações se expandem e os farmacêuticos podem contar com cursos, debates. ”

Já o diretor-tesoureiro do conselho, dr. Marcos Machado, lembrou do trabalho que deve ser feito para todas os setores da farmácia, focando as necessidades da zona sul. “É uma região com muitas farmácias, mas também indústrias, laboratórios e outros setores. Os trabalhos realizados aqui, com certeza, irão contribuir para o crescimento da profissão. “