Seccional

Mogi das Cruzes

Imagem de fundo do titulo, Mogi das Cruzes
Data de inauguração
31/07/2003
Delegada Regional
Dra. Aline Palmeira dos Santos
CRF-SP: 28.472
Delegada Regional Adjunta
Dra. Luana Marques Ferreira
CRF-SP: 61.470
  • Horário de atendimento Das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.145, conjunto 1014 – 10° andar, Jardim Armênia, Mogi das Cruzes - SP / CEP: 08780-500
  • Contato Telefone: (11) 2610-3066 / e-mail: mogi@crfsp.org.br
Observações
  • Atenção! Não haverá atendimento:
  • 26/07 - Padroeiro
  • 01/09 – Aniversário Municipal
Sem eventos

Mogi das Cruzes comemora 14º aniversário da seccional


14º aniversário da seccional Mogi das Cruzes14º aniversário da seccional Mogi das CruzesSão Paulo, 15 de agosto de 2017.

No dia 8 de agosto farmacêuticos da região de Mogi das Cruzes comemoraram o 14º aniversário da seccional. Estiveram presentes os profissionais colaboradores, convidados, o conselheiro do CRF-SP, Dr. Fábio Ribeiro, e o presidente do CRF-SP, Dr. Pedro Menegasso.

O conselheiro do CRF-SP, Dr. Fábio Ribeiro, elogiou o trabalho da seccional, da diretora, Dra. Suzana Yaskara Borches Herrera, dos voluntários e leu mensagem enviada pelo diretor-tesoureiro, Dr. Marcos Machado, que destacou: “quero cumprimenta-los pela data e agradecê-los. Uma seccional só existe porque, sem a participação de vocês, nada aconteceria. Os trabalhos desta seccional têm sido maravilhosos e enchem a diretoria de orgulho. As atividades desenvolvidas em prol da profissão elevam nosso espírito e nos renovam perante a sociedade”, afirmou Dr. Marcos no texto.

A diretora da seccional, Dra. Susana Yaskara Borches Herrera, agradeceu a presença dos colaboradores e falou sobre o trabalho desenvolvido na seccional. Em especial, destacou a presença do presidente do CRF-SP, Dr. Pedro Eduardo Menegasso, que, mesmo com uma agenda de compromissos em Brasília, fez questão de cumprimentar pessoalmente os farmacêuticos de Mogi Guaçu pelo aniversário da seccional. “Pelo horário e todas as dificuldades que enfrentou para estar aqui para parabenizar o nosso trabalho, o Dr. Pedro mostra o exemplo que devemos seguir”, disse a Dra. Susana.

14º aniversário da seccional Mogi das Cruzes14º aniversário da seccional Mogi das Cruzes

“As seccionais são parte do Conselho e nós tratamos todos iguais, não importa a distância. Onde tem gente disposta, que acredita no trabalho e tem garra para fazer, é mais que suficiente. Isso é o que a gente tem orgulho das seccionais”, destacou Dr. Pedro Eduardo Menegasso.

A funcionária da seccional Creziane de Oliveira Lima Paulo recebeu uma homenagem especial e uma placa dos farmacêuticos da região pelo trabalho dedicado durante os 14 anos de seccional.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.