Plantão Semanal da Diretoria e Reunião da Casa

 

Na última quarta-feira,12/04, no Plantão Semanal da Diretoria, a dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues realizou atendimento a um profissional, em que sanou dúvidas referente à assistência farmacêutica em unidades de farmácias hospitalares.

2017 04 08 Adamantina 2 Reunião Ordinária2017 04 08 Adamantina 2 Reunião OrdináriaE no dia 08/04, membros das Comissões Assessoras Regionais, dr. Valter Dias da Silva, dr. Érico Gustavo da Silva Ruiz, dra. Elaine Cristina Valente, dra. Bruna Vendramini, participaram da 2ª Reunião Ordinária da Casa, da Seccional Adamantina, e discutiram assuntos como a indicação de novo coordenador e vice coordenador da Comissão Técnica, Síntese da Reunião Regionalizada do Grupo A em Bauru e Como se dará a Capacitação da SAF 2017 para os farmacêuticos voluntários, todos presididos pela diretora regional dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues.

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.