Ação na Seccional

No último sábado, 18/03, o dr. Cassio Higo Fedossi Furst ministrou o curso de "Gestão de Pessoas – Liderança Farmacêutica" em Adamantina.Com a presença de 42 farmacêuticos, entre profissionais e acadêmicos e da diretora regional, dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues, o evento foi realizado no Auditório Miguel Reale da UNIFAI.

Curso 2Curso 2

 

Juramento 2 - 09 03 17Juramento 2 - 09 03 17Diretora Regional dra. Maria Lucia Tiveron Rodrigues e dra. Bábara Biassi de Pinho, após juramentoNo dia 09/03, a diretora regional da seccional de Adamantina, ministrou juramento à nova profissional Farmacêutica, dra. Bábara Biassi de Pinho.

 

No dia 11/02, a seccional de Adamantina realizou a 1ª Reunião da Casa de 2017, presidida pela diretora regional, dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues. Foi a 1ª reunião ordinária anual, sobre os farmacêuticos da região de Adamantina. Na mesa,coordenadores das duas únicas comissões regionais da seccional, sendo da Comissão Técnica o dr. Valter Dias e da Comissão de Ação na Comunidade a dra. Edna Cristina Sicchieri), além da diretora regional e outros membros das respectivas Comissões.

Renião 11 02 2017 AdamantinaRenião 11 02 2017 Adamantina

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.