ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Diário Oficial do Estado de São Paulo, 30/06/2017 - link -  pág. 216

 

O Plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições regimentais e legais, DELIBERA:

Artigo 1º - Nos termos do trecho de ata da 2º Reunião Plenária Ordinária realizada em 06 de março de 2017, foi homologada a nomeação do MEMBRO da Comissão Assessorade Farmácia Clínica da Sede desta autarquia, Dra. Roseane Teles Fernandes, inscrita no CRF-SP sob o nº 77.548.

Artigo 2º - Nos termos dos trechos de ata da 3ª Reunião Plenária Ordinária realizada em 03 de abril de 2017, foram homologadas as nomeações dos MEMBROS da Comissão Assessora de Farmácia Clínica da Sede desta autarquia, Dra. Ivone Santiago Lopes, inscrita no CRF-SP sob o nº 37.408 e Dra. Priscila Rodrigues, inscrita no CRF-SP sob o nº 57.424.

Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos para as respectivas datas de decisão em Plenário.

São Paulo, 26 de junho de 2017.

Pedro Eduardo Menegasso

PRESIDENTE CRF/SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.