ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

São Paulo, 31 de agosto de 2017

Chegou ao conhecimento do CRF-SP que estão disseminando a informação de que nossos fiscais estão fazendo contato via telefone com farmácias e drogarias, informando que serão autuadas caso permitam que seus farmacêuticos participem de atividades e cursos de capacitação, visto que o CRF-SP não preza pelo aperfeiçoamento profissional.

Isto é uma inverdade!

A fiscalização do CRF-SP cumpre com suas prerrogativas legais, não tendo por conduta fazer ameaças aos profissionais e estabelecimentos farmacêuticos.

Ainda, o CRF-SP não só incentiva o aperfeiçoamento e aprimoramento profissional, como empreende diversas ações neste sentido.

Com objetivo de resguardo ao farmacêutico, ainda orientamos que em caso de afastamento de suas atividades, cumpra com o Código de Ética, realizando o comunicado de sua ausência ao CRF-SP e instrua o estabelecimento no qual atua a interromper as atividades privativas, a exemplo da dispensação de medicamentos sujeitos a controle, manipulação e fracionamento de medicamentos, serviços farmacêuticos.

Alertamos você farmacêutico paulista para se atentar às informações falsas que são vinculadas a respeito do CRF-SP e sempre que houver dúvidas, que utilize os nossos canais de comunicação para orientação e esclarecimentos.

O CRF-SP preza pela atualização profissional e valorização e respeito da profissão.

 

CRF-SP

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.