ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Basta participar de três eventos em 2017 para ganhar o desconto

 

Participe do Congresso pagando 50% do valor da inscriçãoParticipe do Congresso pagando 50% do valor da inscriçãoSão Paulo, 21 de agosto de 2017.

O CRF-SP promove uma série de capacitações técnicas durante o ano que são importantes para a educação permanente e desenvolvimento profissional abrangendo todas as áreas do conhecimento farmacêutico. Por conta desses benefícios, o CRF-SP tem mais uma novidade: o profissional que em 2017 participou de três eventos presenciais (cursos, palestras, seminários e encontros promovidos pelo CRF-SP) terá direito a 50% de desconto na inscrição do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo. 

Para participar, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com seu nome completo e número de CRF, indicando quais foram os eventos que você participou.

Esse é mais um estímulo para você, farmacêutico de São Paulo, não perder a chance que participar do maior evento farmacêutico da América Latina, pagando apenas metade do valor.

Acesse: http://portal.crfsp.org.br/congresso2017/?pagina=campanhas)

Falta pouco para você cumprir os três eventos ou quer se capacitar independentemente da promoção? Clique aqui, veja a agenda de eventos do CRF-SP e faça sua inscrição!

 

Carlos Nascimento

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.