ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Participe do evento na seccional mais próxima. Inscreva-se já!

 

Farmacêuticos participaram do Encontro em Campinas Farmacêuticos participaram do Encontro em Campinas São Paulo, 3 de agosto de 2017.

Os diretores do CRF-SP estão percorrendo as cidades com Seccionais do CRF-SP para debater temas fundamentais ao fortalecimento da profissão como saúde estética, atuação clínica, consultório farmacêutico, vacinação em farmácias, piso salarial, condições de trabalho, graduação 100% à distância e regulamentação dos técnicos de Farmácia. É uma importante oportunidade de participar de discussões e levar as demandas de cada região. 

Confira as próximas datas e locais e participe! http://bit.ly/2tLTOlS 

Sorteio e desconto

Todos que participarem das palestras do Encontro irão concorrer a uma inscrição totalmente grátis para o maior congresso farmacêutico da América Latina, o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontece de 6 a 8 de outubro, na capital. Além disso, todos os participantes que preencherem a ficha de pré-inscrição durante o evento ganharão 20% de desconto na inscrição (desconto não cumulativo). Saiba mais http://bit.ly/2u8Ma6j 

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.