ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

Área é promissora e oferece oportunidades 

 

2017 05 23 estetica manchete22017 05 23 estetica manchete2São Paulo, 23 de maio de 2017.

Uma nova e promissora área de atuação para o farmacêutico será um dos destaques do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo. A mesa redonda “Desafios da Farmácia Estética no Brasil” irá promover um intenso debate sobre a regulamentação, oportunidades, técnicas e procedimentos que podem ser realizados por farmacêuticos na área. O evento está programado para o dia 7 de outubro.

Segundo dr. Lucas Portilho, coordenador da Comissão Assessora de Farmácia Estética do CRF-SP e um dos organizadores, o evento será uma oportunidade para que interessados em ingressar na área esclareçam dúvidas sobre como iniciar a atividade, como adquirir produtos, dentre outras adequações. “A estética não é uma área privativa do farmacêutico, mas abrirá excelentes oportunidades aos interessados. Por isso vamos orientar o farmacêutico para que ele entenda como atuar corretamente e buscar capacitações para o aprimoramento de técnicas. Por ser uma área nova e promissora, quem sair na frente irá se destacar”, comentou.

O especialista disse ainda que o evento é mais uma conquista da Comissão Assessora de Farmácia Estética do CRF-SP, que já promoveu importantes discussões para o desenvolvimento do setor, assim como a publicação da primeira cartilha de farmácia estética.

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, o maior evento farmacêutico da América Latina, acontece no período de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, Capital. Em paralelo acontecerá o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, com a presença de ministrantes expoentes em suas áreas de atuação, trazendo a experiência de seus países, e a EXPOFAR 2017, feira que reúne grandes redes, indústrias e empresas do setor farmacêutico.

Aproveite as promoções oferecidas para quem fizer a inscrição com antecedência ou para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui, veja a tabela de preços e faça a sua inscrição.


Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.