ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Curso pré-congresso dará suporte ao farmacêutico

Curso pré-congresso dará suporte ao farmacêuticoCurso pré-congresso dará suporte ao farmacêuticoSão Paulo, 15 de maio de 2017.

A atuação clínica do farmacêutico, hoje reconhecida pela Lei 13.021/14, deu uma nova caracterização ao estabelecimento de simples comércio para uma unidade de prestação de serviços de saúde. Esta foi uma conquista que representou uma oportunidade para que o farmacêutico tenha seu trabalho valorizado pela sociedade e amplie sua atuação em benefício da saúde pública.

Mas de que forma promover esta transição? Quais as mudanças e adequações o farmacêutico e o estabelecimento devem cumprir para oferecer serviços e orientações ao seu público? Essas e outras perguntas serão respondidas no curso “Estratégias para Implementação da Farmácia como Estabelecimento de Saúde”, que será realizado no dia 5 de outubro, como curso pré-congresso e parte do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo.

Para o dr. André Schmidt Suaiden, um dos palestrantes, a ideia do curso é ajudar o farmacêutico, dar subsídios e despertar o interesse em montar o consultório farmacêutico, além de informações relevantes sobre a realização dos serviços. ”Outra discussão importante será priorizar o atendimento ao paciente e tirar um pouco o foco na venda de produtos. Precisamos resgatar o profissional que fomos um dia, referência na comunidade em que atua”, comentou.

O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, o maior evento farmacêutico da América Latina, acontece no período de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, Capital. Em paralelo acontecerá o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, com a presença de ministrantes expoentes em suas áreas de atuação, trazendo a experiência de seus países, e a EXPOFAR 2017, feira que reúne grandes redes, indústrias e empresas do setor farmacêutico.

Aproveite as promoções oferecidas para quem fizer a inscrição com antecedência ou para grupos de farmacêuticos e acadêmicos.

Clique aqui, veja a tabela de preços e faça a sua inscrição.

Carlos Nascimento

Transforme sua farmácia em estabelecimento de saúde

Curso pré-congresso dará suporte ao farmacêutico

São Paulo, 15 de maio de 2017.

Para o dr. André Schmidt Suaiden, um dos palestrantes, a ideia do curso é ajudar o farmacêutico, dar subsídios e despertar o interesse em montar o consultório farmacêutico, além de informações relevantes sobre a realização dos serviços. ”Outra discussão importante será priorizar o atendimento ao paciente e tira um pouco o foco na venda de produtos. Precisamos resgatar o profissional que fomos um dia, referência na comunidade em que atua”, comentou.

Clique aqui, veja a tabela de preços e faça a sua inscrição.

Carlos Nascimento