ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

 

Um diferencial para a carreira profissional e acadêmica

Um diferencial para a carreira profissional e acadêmicaUm diferencial para a carreira profissional e acadêmicaSão Paulo, 10 de maio de 2017.

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para exposição durante o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontecerá no período de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. Na ocasião, estudantes de graduação e pesquisadores de universidades de todo o país apresentarão o mais avançado conhecimento produzido em todo o Brasil nos diversos campos de atuação farmacêutica.

Os resumos aprovados serão publicados em suplemento do Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences e os melhores trabalhos serão avaliados por uma comissão de especialistas e premiados. Além disso, segundo a dra. Rosário Hirata, pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP) e membro da comissão organizadora do congresso, esta é uma excelente oportunidade para colocar em evidência a produção científica em um congresso e uma publicação de alcance internacional, direcionada a um público selecionado.

“Também é uma chance de troca de experiências com outros colegas. Além disso, um diferencial para a carreira profissional e acadêmica, porque trabalhos apresentados em congresso e resumos de trabalhos publicados têm uma pontuação na avaliação acadêmica, para quem deseja seguir a carreira acadêmica ou de pesquisa”, afirmou a dra. Rosário.

Para participar, o interessado deve se inscrever até o dia 30 de junho. Os resumos submetidos devem ser inéditos, ou seja, não terem sido publicados em nenhum congresso previamente e redigidos dentro da formatação descrita nas normas. Depois disso, serão submetidos para aprovação de uma comissão científica, composta por professores doutores em diversas área de atuação.

Clique aqui, confira o regulamento e faça a sua inscrição

Carlos Nascimento
Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.