ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

 

 

Aproveite para colocar sua pesquisa em evidência

Aproveite para colocar sua pesquisa em evidência Aproveite para colocar sua pesquisa em evidência São Paulo, 20 de março de 2017.

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para exposição durante o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontecerá no período de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

Para participar, o interessado deve se inscrever até o dia 31 de maio. Os resumos submetidos devem ser inéditos, ou seja, não terem sido publicados em nenhum congresso previamente e redigidos dentro da formatação descrita nas normas. Depois disso, serão submetidos para aprovação de uma comissão científica, composta por professores doutores em diversas área de atuação.

Os resumos aprovados serão publicados em suplemento da Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences (www.bjps.usp.br). Não perca a oportunidade de publicar seu trabalho em uma revista de alcance internacional, direcionada a um público selecionado.

Confira se o seu trabalho se enquadra nas áreas relacionadas abaixo e faça a sua inscrição.

ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA E SAÚDE PÚBLICA

Assistência farmacêutica, atenção farmacêutica, farmácia antroposófica, farmácia clínica, farmácia comunitária, farmácia estética, farmácia homeopática, farmácia hospitalar, farmácia magistral, farmácia veterinária, prescrição farmacêutica, segurança do paciente, serviços farmacêuticos, práticas integrativas e complementares;

INDÚSTRIA E TECNOLOGIA

Biotecnologia, correlatos, domissanitários, fármacos, garantia da qualidade, indústrias de alimentos, cosmética, farmacêutica e veterinária, insumos, nanotecnologia, pesquisa e desenvolvimento, produção, produtos naturais e fitoterápicos, radiofarmácia;

GERENCIAMENTO, GESTÃO E ASPECTOS REGULATÓRIOS

Bioética, biossegurança, descarte, farmacoeconomia, farmacovigilância, gestão, marketing farmacêutico, registro, vigilância sanitária, transporte e logística;

ANÁLISES CLÍNICAS E TOXICOLÓGICAS

Análises clínicas e toxicológicas;

EDUCAÇÃO FARMACÊUTICA

EAD (ensino à distância), educação continuada, graduação, mundo do trabalho, pós-graduação, residência farmacêutica.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.