Revista 106 - Espaço Interativo



rf106_cabecalho
PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 106 - FEV - MAR - ABR / 2012

Revista 106  setinha Espaço Interativo


Facebook FACEBOOK

Sobre as homenagens ao Dia do Farmacêutico

Campanha Dia do Faramcêutico 2012Marcio Eduardo Boiati (enviado por mensagem direta): “Muito boas as homenagens do CRF-SP ao Dia do Farmacêutico na televisão, metrô e outros meios de comunicação. Parece que a cada dia estão nos valorizando mais!”

Bruno Squarserio (grupo Farmacêuticos-SP): “Parabéns mais uma vez ao CRF-SP, que pelo meio de comunicação chamado televisão valorizou e demonstrou à população a importância de ter o farmacêutico na drogaria e sua importância na saúde pública. Belo comercial, parabéns, CRF-SP”.

Sobre o seminário “Valorização profissional: tenha atitude e faça a diferença”

Juliana Morais: “Maravilhosa (em referência à palestra de Max Gehringer). Parabéns, CRF-SP, parabéns colegas. Ele é muito bom”.

Larissa Silva: “Todas as palestras foram interessantes e de real importância. Parabéns a todos organizadores, precisamos de cada vez mais eventos e mais divulgação de todo âmbito de atuação do farmacêutico”.

Rejane Brunelli: “Obrigada CRF-SP pelo maravilhoso XII Encontro Paulista de Farmacêuticos, muito bom o Seminário de Valorização Profissional, vocês estão de parabéns!!!”

Sobre o ciclo de palestras do XII Encontro Paulista de Farmacêuticos

Cristiano Lima Denardi: “Parabéns ao CRF-SP pelas publicações no Facebook e por mais este espaço disponível para os profissionais darem suas opiniões... Boa palestra a todos!”

Tiago Morais: “Parabéns pela palestra e concordo plenamente “VAMOS TER ATITUDE E FAZER A DIFERENÇA”. Fica a dica para todos os profissionais farmacêuticos: vamos conseguir o nosso reconhecimento!”

Sobre os plantões da diretoria nas seccionais

 Marco Aurélio Freire: “Quero parabenizar a nova diretoria do CRF-SP, que está percorrendo todas as Seccionais para ouvir as sugestões dos farmacêuticos do Estado de São Paulo. Sei que estes guerreiros não vão resolver todas as demandas da nossa categoria, mas a forma como estão iniciando este mandato demonstra a responsabilidade que eles têm com a transparência, democracia e a valorização da nossa profissão, incentivando a participação de todos nos rumos que serão tomados pelo CRF-SP”

Sobre o Jantar do Farmacêutico

Farmacêutico na Praça (Foto: Chico Ferreira / Agência Luz)Maéli Mosena Ferri Civa: “Nossa, o Jantar em comemoração ao Dia do Farmacêutico no Espaço Villa Lobos estava maravilhoso. Quem não foi, perdeu. Parabéns ao CRF-SP pela organização, estava tudo perfeito!”

Sobre Farmacêutico na Praça

Jacqueline Lunz: “Vocês estão de parabéns por esta iniciativa... Sou estudante de Farmácia no Rio de Janeiro, e por aqui não vemos este tipo de ação... Vou tentar mobilizar alguns interessados e fazer isso pegar por aqui!!! Adorei mesmo a ideia... Simples e de grande utilidade pública... Mais uma vez, parabéns!”

E-mail E-MAIL

Capa Revista do Farmacêutico 105“Gostaria de parabenizar o trabalho executado com a edição n° 105 - DEZ/2011 e Jan/2012. Excelente leitura, a valorização o respeito pela profissão farmacêutica permeiam as matérias desta edição, como sempre são de valor à atualização. Parabéns!”
Dra. Soraia S. C. Borba, Osasco (SP)

"Gostaria de agradecer a mensagem enviada pelo Dia do Farmacêutico, mesmo tendo se passado alguns dias, que são cada vez mais corridos, passo para agradecer as belas palavras citadas na mensagem. Servindo estas de estímulo para nossa rotina tumultuada, cujo objetivo, sempre, é levar bem-estar para nossos pacientes".
Dra. Francine dos Reis Scheeren - Farmacêutica Responsável Técnica da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul (SP)

"Muitíssimo obrigada pelas respostas do Departamento de Orientação Farmacêutica. Ultrapassou em muito o que eu esperava. Realmente, o CRF-SP mais uma vez, está de parabéns!"
Dra. Gabriele Camargo, Pederneiras (SP)

"Boa Tarde! Venho por meio deste e-mail agradecer o atendimento online que o funcionário Thiago Martinelli Kirhakos me proporcionou, supriu todas as minhas dúvidas, respostas pontuais e satisfatórias... Queria então deixar em registro os meus agradecimentos, pois nunca fui tão bem atendida pelo Conselho, tanto por telefone quanto por e-mail."
Dra. Ludmilla Lobo de Araújo Carvalho

"Parabéns ao dr. Pedro Eduardo Menegasso pelo artigo "Autonomia para ter orgulho", em que relata exatamente o que é preciso para que possamos desempenhar o papel do verdadeiro FARMACÊUTICO. Um grande abraço e agradecimento a todos meus colegas, a família formada por todos doutores da Unicastelo formandos de 2011."
Dr. Marco Aurélio Carlini, São Paulo (SP)

DVDs Educação Farmacêutica em Vídeo"Gostaria de parabenizar o CRF-SP pela grande iniciativa de inovar nos assuntos do Seminário do Dia do Farmacêutico. Achei um evento de alta qualidade e extremamente importante para nossa classe, infelizmente ainda é frequente o número de profissionais sem proatividade. A melhoria da classe depende de todos os profissionais e o CRF -SP realmente é um órgão que nos incentiva. Parabéns!!"
Dra. Amanda Bittencourt, São Paulo (SP)

"Os vídeos do Programa de Educação Farmacêutica são claros, simples, objetivos e muito orientadores. Continuem com essas divulgações. Parabéns!"
Dr. Wilson Toshio Minawa, Embu das Artes-SP (SP)

Twitter TWITTER

@drajulianacm Assistindo às palestras do @crfsp, por sinal de muita qualidade. Parabéns pela organização.

@IPOGSP Ipog São Paulo @crfsp Parabéns por mais um evento de sucesso! O IPOG se orgulha mt de ser parceiro de um Conselho tão ativo em prol da sua classe.

Revista do Farmacêutico 105

@tapivaro Quero parabenizar ao @crfsp pela matéria Respeito ao Farmacêutico da revista de nº105, essa matéria está fantástica.

Sobre o Encontro Técnico de Resíduos

@reisMandinha @crfsp discutindo sobre o destino dos resíduos. Ótima iniciativa! #farmacêuticos conscientes sobre a proteção ao meio ambiente.

 

PARTICIPE!

Envie seu comentário ou sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
R. Capote Valente, 487  - 4º andar - CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498

Siga o CRF-SP no twitter
Participe da comunicade do CRF-SP no Orkut
Faça parte de nossa rede no Linkedin
Acompanhe nossa página no Facebook

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico


Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.