ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Não serão protocoladas ou emitidas as taxas para os procedimentos que não estiverem devidamente corretos.

 

Formulários: Preenchidos em letra de forma ou legível. Não serão aceitos formulários com rasuras, desconfigurados ou preenchidos à máquina, digitado e complementado com caneta ao mesmo tempo.

 

Documentos:  Todos os documentos deverão ser apresentados em cópias autenticadas ou xerox simples acompanhada dos originais para conferência.

 

Procurações: Apresentar com firma reconhecida do sócio que delega os poderes, devidamente autenticada, atualizada e específica ao Órgão.
RG ou CNH do procurador - utilizaremos para conferência da assinatura no formulário, deverá estar exatamente igual a apresentada, caso alegue assinar de diversas formas deverá apresentar declaração com as formas diferentes da assinatura.

 

Obs.: Em caso de falecimento de um dos sócios e ainda não há Alteração Contratual com a saída do mesmo apresentar a "CERTIDÃO DE OBJETO E PÉ" (com data do ano vigente).
           Não utilizar em casos de alteração de sócio. Utilizar apenas nas demais alterações.

 

Caso o profissional tenha mudado de endereço, apresentar também o comprovante de residência, atualizado

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.