Notícias

    Simpósio debate startups na área farmacêutica

    Tema está na programação do Congresso, que começa esta semana


    Tema está na programação do Congresso, que começa esta semana

     Simpósio debate startups na área farmacêuticaSão Paulo, 3 de outubro de 2017.

    O XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo começa esta semana, de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Dentre os diversos assuntos que serão debatidos, processos inovadores criados por jovens profissionais e estudantes, soluções para negócios já estruturados ou empresas em início de atividades serão temas do Simpósio de Startups Farmacêuticas, que ocorre no dia 8 de outubro, das 14 às 17h.

    Um dos palestrantes do evento, o engenheiro, especialista em administração industrial, finanças e gestão de inovação e tecnologia, Ronald Dauscha, avalia que o mercado farmacêutico tem potencial para aproveitar a contribuição das startups e que o evento será uma oportunidade de incentivar jovens profissionais a desenvolver projetos, novos produtos e serviços inovadores. 

    Além dele, Flavio Grynszpan e Naira Ferreira Bonifácio são os especialistas convidados que irão apresentar os caminhos para o desenvolvimento dessas novas ideias, onde buscar suporte, como apresentar ao mercado uma nova solução, discutir parcerias e atrair investimentos.

    Dauscha acrescenta que há excelentes oportunidades e campo de atuação nos processos farmacêuticos para o desenvolvimento de novos medicamentos, soluções para embalagens, logística, dentre outros projetos. “A academia tem muita gente pesquisando e essas ideias, bem estruturadas, podem ser o caminho para iniciar novos negócios”, disse. 

    As características do jovem empreendedor no ramo farmacêutico, de acordo com Dauscha, são: domínio técnico, ampla visão comercial e administrativa e conhecimento de tecnologia.

    Não perca a oportunidade de capacitar-se e participar do maior evento farmacêutico da América Latina. As inscrições pelo site estão encerradas, mas você poderá fazer a sua adesão no local do evento.

    Clique aqui e tenha mais informações

    Carlos Nascimento
    Departamento de Comunicação CRF-SP