Notícias

    Trabalhos científicos no XIX Congresso Farmacêutico de SP

    Um diferencial para a carreira profissional e acadêmica


     

    Um diferencial para a carreira profissional e acadêmica

    Um diferencial para a carreira profissional e acadêmicaSão Paulo, 10 de maio de 2017.

    Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para exposição durante o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontecerá no período de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. Na ocasião, estudantes de graduação e pesquisadores de universidades de todo o país apresentarão o mais avançado conhecimento produzido em todo o Brasil nos diversos campos de atuação farmacêutica.

    Os resumos aprovados serão publicados em suplemento do Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences e os melhores trabalhos serão avaliados por uma comissão de especialistas e premiados. Além disso, segundo a dra. Rosário Hirata, pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP) e membro da comissão organizadora do congresso, esta é uma excelente oportunidade para colocar em evidência a produção científica em um congresso e uma publicação de alcance internacional, direcionada a um público selecionado.

    “Também é uma chance de troca de experiências com outros colegas. Além disso, um diferencial para a carreira profissional e acadêmica, porque trabalhos apresentados em congresso e resumos de trabalhos publicados têm uma pontuação na avaliação acadêmica, para quem deseja seguir a carreira acadêmica ou de pesquisa”, afirmou a dra. Rosário.

    Para participar, o interessado deve se inscrever até o dia 31 de maio. Os resumos submetidos devem ser inéditos, ou seja, não terem sido publicados em nenhum congresso previamente e redigidos dentro da formatação descrita nas normas. Depois disso, serão submetidos para aprovação de uma comissão científica, composta por professores doutores em diversas área de atuação.

    Clique aqui, confira o regulamento e faça a sua inscrição

    Carlos Nascimento
    Assessoria de Comunicação CRF-SP