Notícias

    Radiofarmácia no SUS é tema de curso pré-congresso

    Atividade será realizada no Hospital das Clínicas


     

    Atividade será realizada no Hospital das Clínicas

    Radiofarmácia no SUS é tema de curso pré-congressoSão Paulo, 02 de maio de 2017.

    A Radiofarmácia dentro do sistema de saúde pública é mais um tema dos cursos pré-congresso, que acontecem no dia 5 de outubro (quinta feira) e que fazem parte da programação do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo. Com o título “Assistência Farmacêutica e Saúde Pública Radiofarmácia - Diagnóstico e Tratamento”, a atividade será realizada no Centro de Medicina Nuclear do Hospital das Clínicas, da faculdade de medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

    O curso abordará disciplinas como: alvos moleculares para diagnóstico e terapia, produção de radioisótopos e radiofármacos, pesquisa e desenvolvimento de radiofármacos para terapia e diagnóstico, ensaios pré-clínicos, o papel do farmacêuticos e aspectos legais.

    Além de assistir as palestras, os participantes também farão visitas monitoradas nos laboratórios de pesquisa, clínicas e terão conhecimento sobre equipamentos como o Ciclotron.

    Profissionais de extensa experiência e especialização estão na grande de ministrantes como o prof. dr. Carlos Alberto Buchpiguel, prof. dra. Elaine Bortoletti de Araújo, dr. Fabio Marques, dra. Daniele de Paula Faria e dra. Monick do Amaral Evangelista.

    Os temas dos cursos pré-congresso foram desenvolvidos objetivando a atualização e aprimoramento dos profissionais das diversas áreas de atuação e, desta forma, contribuindo para que sua carreira tenha destaque no mercado de trabalho. Para participar, o interessado deve estar previamente inscrito no congresso. É possível ter desconto nas inscrições feitas com antecedência. Confira os valores no hotsite www.crfsp.org.br/congresso2017.

    Clique aqui e veja a programação dos cursos pré-congresso.

    Não perca tempo! Inscreva-se já!

    As vagas serão limitadas a 20 participantes.

    Assessoria de Comunicação CRF-SP