Notícias

    Construção de planta farmacêutica é tema de curso

    Dr. Humberto Zardo será o ministrante da atividade


     

    Dr. Humberto Zardo será o ministrante da atividade

     

    Dr. Humberto Zardo será o ministrante da atividadeSão Paulo, 24 de abril de 2017.

    Um dos destaques dos cursos pré-congresso, que serão realizados no dia 5 de outubro, será o tema “Quality by Design: Construção de Planta Farmacêutica Atendendo às Normas Internacionais”, ministrada pelo palestrante internacional dr. Humberto Zardo. O curso é parte do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, que acontece de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

    Esta é uma ótima oportunidade para conhecer ou atualizar conceitos sobre edifícios, instalações, equipamentos e tecnologias com aplicação imediata ou futura em insumos ativos, medicamentos, suplementos vitamínicos e minerais, alimentos com propriedades funcionais e produtos correlatos.

    Dr. Humberto Zardo apresentará a visão de engenharia farmacêutica usando sua experiência como instrutor, conselheiro, consultor e auditor em mais de 46 países. O palestrante é ex-diretor técnico da Allergan Pharmaceuticals (Brasil e USA) e Program for Appropriate Technologies in Health (USA); é farmacêutico Industrial pela Universidade Federal do Paraná; mestrado em Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica pela Universidade de S. Paulo; possui cursos de especialização em administração (Fundação Getúlio Vargas), negócios internacionais (National University) e engenharia de materiais (Escola de Engenharia Mauá).

    O tema é de interesse para:

    - os profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar em empresas fabricantes de substâncias ativas, excipientes, produtos terminados nas diversas formas de apresentação e uso, em todas as escalas e empresas, desde micro até grandes e verticalmente integradas;

    - pessoas que trabalham em indústrias ligadas à saúde humana ou produtos veterinários, especialmente as de medicamentos, produtos dietéticos, diagnóstico, cosméticos e medical devices;

    - profissionais que atuam nas áreas de produção, desenvolvimento de produtos, engenharia & manutenção, qualidade (garantia e controle), regulatória e auditorias;

    - a todos os interessados em proteger o mercado existente e alcançar novos desafios para suas empresas;

    - coaches e subject matter experts (SME) cujos conceitos podem modificar a maneira de pensar e os resultados das empresas que buscam competir em mercados exigentes.

    Os temas dos cursos pré-congresso foram desenvolvidos objetivando a atualização e aprimoramento dos profissionais das diversas áreas de atuação e, desta forma, contribuindo para que sua carreira tenha destaque no mercado de trabalho. Para participar, o interessado deve estar previamente inscrito no congresso. É possível ter desconto nas inscrições feitas com antecedência. Confira os valores no hotsite www.crfsp.org.br/congresso2017.

    Clique aqui e faça a sua inscrição.

    Clique aqui e veja a programação científica.

     

    Assessoria de Comunicação CRF-SP