Notícias

    Confira o lançamento do XIX Congresso para Entidades Farmacêuticas

    Veja notícia publicada na edição da Revista do Farmacêutico


    Revista do Farmacêutico

    PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    Nº 127 - AGO - SET - OUT / 2016

    XIX CONGRESSO FARMACÊUTICO DE SÃO PAULO

     

    Maior evento do setor farmacêutico é apresentado a empresas e entidades

     

    congresso 001Dr. Pedro Eduardo Menegasso, presidente do CRF-SPO XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo será realizado de 6 a 8 de outubro de 2017, com o tema “Farmacêutico: profissional de valor construindo o sucesso”. Além de promover upgrade de conhecimentos e atualização a profissionais das mais diversas áreas, é também uma importante vitrine para que empresas e entidades do setor, expositoras e/ou patrocinadoras, divulguem suas marcas e produtos, permitindo que os congressistas conheçam, em primeira mão, as novidades do mercado. Foi com esse objetivo que o CRF-SP fez o lançamento oficial em julho passado para parceiros, cujo apoio pode vir a ser importante para o sucesso do evento.

    Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, reforçou a importância de contar com o apoio das empresas interessadas em consolidar suas marcas junto ao público do Congresso. “Para as empresas que procuram falar com todo tipo de farmacêutico e assim, trabalhar a questão institucional, não há outro evento que se equipare ao Congresso Farmacêutico de São Paulo”.

    De braços abertos

    congresso 004Dr. José Vanilton de Almeida, farmacêutico especialista em diabetes e presidente de honra do Congresso

    A multidisciplinaridade da grade científica que está sendo preparada será o grande diferencial do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo. “A ideia é contemplar as mais diversas áreas. O farmacêutico é um profissional de valor que está construindo seu sucesso; queremos e apostamos nesse lema porque acreditamos que o farmacêutico pode consolidar a sua carreira. Estamos de braços abertos para recebê-los”, afirmou o dr. José Vanilton de Almeida. 

    Por Renata Gonçalez 

     

    congresso 002Profº Dr. Lauro Moretto, presidente da ANF e membro da comissão organizadora do Congresso

    congresso 003Profª Dra. Terezinha Andreoli, diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP e coordenadora da comissão organizadora do Congresso