Este procedimento se aplica ao profissional que tenha cancelado a inscrição definitiva, para solicitar a reativação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Formulário 1 - 1 via (Seguir instruções de preenchimento no cabeçalho)
Comprovante de endereço
Cópia simples.
Diploma:
Original e cópia simples tamanho A4, frente e verso.
Histórico Escolar
Caso o curso tenha sido iniciado em uma Instituição e concluído em outra,
deverá apresentar o Histórico de todas as Instituições que estiverem envolvidas.
Se no último histórico, constar um resumo das matérias e as respectivas Entidades, NÃO necessitará a apresentação de todos os Históricos
2 Fotos 3x4 –
Fotos coloridas com fundo branco, de frente e recentes. Não aceitaremos fotos escaneadas ou reaproveitadas.
RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista (número do RA)
Cópias Simples acompanhadas das originais ou cópia autenticadas.
Exame de Tipo Sanguineo ou Carteirinha de doador de sangue
Original e cópia simples ou cópia autenticada
Certidão de casamento ou averbação
Caso o nome esteja diferente dos documentos apresentados.
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Taxas: Reativação: R$ 72,62 Cédula: R$ 87,12
Total: R$ 159,74 + Anuidade