A Ouvidoria é uma ferramenta disponibilizada a todos no intuito da permanente busca da eficiência, eficácia e efetividade das ações do CRF - SP, que tem como missão institucional proteger a saúde da população. É um espaço de fortalecimento da democracia participativa e de mediação de conflitos.

Tem como objetivo assegurar ao cidadão os direitos individuais e coletivos através da captação de insatisfações, denúncias, apuração de fatos, cobrança de soluções, recebimento de críticas, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados, propondo a inclusão de novos procedimentos; garantindo ao usuário o direito à informação e a defesa de seus interesses. Além disso, deve estimular a participação e a conscientização da população sobre o direito de receber um serviço de qualidade. Contribui para o pleno exercício da consciência crítica do órgão.

O Ouvidor é um funcionário de carreira no CRF – SP, indicado e nomeado pelo Presidente, sendo vedado a ele ter interesse, direto ou indireto, em quaisquer empresas ou pessoas sujeitas à área de atuação do CRF - SP.

A Ouvidoria atua com independência, não havendo vinculação hierárquica com a Diretoria. O novo organograma insere a Ouvidoria como unidade organizacional específica com início das atividades institucionais em 18 de junho de 2018.

Toda manifestação recebida será devidamente respondida. A Ouvidoria garante o sigilo sobre o nome e os dados pessoais do usuário.

 Contatos

· Telefone: 0800 770 2273
· Para acessar a Ouvidoria, clique aqui Ouvidoria
· Via Correio: Rua Capote Valente, 487 – Jardim América – São Paulo – CEP 05409-001
· Central de Atendimento ou atendimento pessoal: de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 17:30h, na sede do CRF – SP (Rua Capote Valente, 487 - 4° andar– Jardim América – São Paulo – CEP 05409-001) e agendamento eletrônico pelo Portal (link)

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.